domingo, 19 de julho de 2015

Dicas de organização

Booooom dia minhas lindas !

Eu sei que o tema organização da semana, quando está de férias pode parecer chato. Mas no meu caso eu acho necessário para aproveitar melhor o meu tempo livre, e aí vão as minhas dicas para vocês :

Segunda-feira :

-  Como eu ajudo nas atividades domesticas, gosto de dar uma organizada geral na casa toda, prefiro fazer isso na parte da manhã e ficar com a tarde toda livre.

-  Á tarde, eu gosto de assistir a série do momento, ler textos na internet, ver vídeos e procurar conteúdo aqui para o blog.

Terça- feira:

- Tiro a manhã para organizar meus sapatos, limpar, lavar os meus pincéis de maquiagem.

- Na minha tarde, eu faço o mesmo da segunda e isso se repete todos os dias da semana (ops menos na sexta, já explico o motivo).

Quarta-feira:

- Eu acordo um pouco mais cedo, e gosto de começar a limpeza da casa, dividindo 2 cômodos por dia.

- Á tarde, sigo minhas rotinas de toda tarde e aproveito esse tempo livre para fazer coisas com meu pai(aproveitando ás ferias dele também).

Quinta-feira:

- Acordo cedo novamente, e continuo com a limpeza.
- Deixo minha tarde, para ir resolver coisas no centro.

Sexta-feira:

- Esse é o pior dia da semana, é o dia de organização pesada e limpeza e meu dia é inteiro para isso. A minha dica é coloque a playlist mais animada e tente não perder tempo.

Sábado:

- Eu acordo beeeeem tarde, e aproveito meu dia fazendo as coisas que eu mais gosto.

Domingo:

- É o dia mais ativo da semana, tiro para ir ao cinema, shopping, comer várias gordices e aproveito realmente o dia, sem organização nenhuma.

Espero que tenham gostado e se inspirem em algumas dicas, gosto bastante de ter tempos livres e assim consigo fazer tudo. Ummm beijo e até a próxima s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário