quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Tag : Ela é gente, como a gente !

Booooom dia minhas lindas ! Hoje eu trouxe uma tag uhuuuuul ! Vem comigo ?

1- Você sai na rua de cara limpa ?  Você se maquia todos os dias ?


Sim, todo mundo tem o seu dia de sair sem maquiagem na rua, comigo taambém não é diferente. Agora com o blog, eu costumo me maquiar todos os dias para postar fotos, testar produtos etc.

       2- Você faz academia ?Já faltou por preguiça ?      

Não estou fazendo do momento, maaas quando fazia sempre era desculpa aquele dia chuvoso, friozinho, Quem nunca ? asuahsh

3- Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar ? ( banho + make+ roupa ) Sua família reclama ? 


Gasto em média 1 hora para fazer tudo, no final eu sempre vou me atrasar, independentemente do horário que eu comece a me arrumar, sou por natureza atrasada haasuashasu. Minha família não reclama, só quando eu demooooro muito. 

4- Você passa hidratante corporal e protetor solar facial regiliosamente todos os dias ? 
 Não ! Infelizmente eu não tenho esse hábito, mas gostaria muito de começar a ter. 

5- O que você faz quando o sapato machuca o seu pé ? 


Eu discretamente sento e dou uma leve tiradinha nele, aquele momento torcendo para ninguém chamar para levantar. 

6 - Já aconteceu da sua roupa rasgar ou sujar em alguma ocasião ? O que você fez ? 


Graças á Deus nunca passei por isso, acho que eu não saberia lidar. 

 7- Já dormiu maquiada alguma vez na vida ? 


Claro que sim ! Bate aquela preguiça de tirar né amiga ? Mas é segredo nosso, ninguém precisa saber. 

8 - Qual cor de batom você nunca teria coragem de usar ? 

Pergunta respondida né ? 

9- Já fez dieta ? Já sabotou sua dieta e se sentiu culpada ? 


Quem de nós nunca fez uma dietinha básica ? Já sabotei todas as minhas dietas e por isso desisti de fazer hauashs. 

10 - Já fez alguma maquiagem que deu tudo errado ou ficou esquisita e só percebeu nas fotos ? 


Maquiagens costumam dar errado naquele dia que você está com pouco tempo. Sobre achar que estava arrasando em uma maquiagem e depois ver as fotos, já aconteceram muuitas e muitas e muitas muitas (acho que já deu para entender né ? ). Aí amiga você senta e chora, se sua amiga estava com você nesse dia e não te avisou ela não te ama, se era seu namorado ele não te ama também .

Espero que tenham gostado desse papo mais descontraído, ummmm beijo e até a próxima











Nenhum comentário:

Postar um comentário