terça-feira, 28 de julho de 2015

Achadinhos da semana

Booooooom dia minhas lindas !

Finalmente conteúdo para vocês né ? Estava eu, ontem andando pela cidade, resolvi entrar em uma lojinha e dar uma olhada, e me deparei com batons de todas as cores por R$ 3,00, dá para acreditar? E claro eu não poderia deixar de trazer para vocês.



Essa foi a primeira cor, confesso que me decepcionei um pouco com o tom que ficou na minha boca, eu esperava um vinho como na foto, mas ficou um vermelho muito vivo. A marca é Tango e não tem o nome da cor, eu achei essa embalagem super fofa! A fixação é boa, e ele fica bem cremoso.


Bem intenso né ? Deu bastante contraste na minha pele branca.


Essa foi a segunda cor, um rosinha muito fofo, eu ammmmmei esse meninas! Ele ficou mais suave. Ahhhhh e a marca dele é Jasmine, cor 90.

Liiiiiiiindo né ? 



E por último esse brilho labial, que me surpreendeu com o tom meio dourado com rosa, perfeito!
A marca dele também é Tango.





Espero que tenham gostado, minhas lindas ! Ummmmmm beijo e até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário