quarta-feira, 29 de julho de 2015

De olho no pé

Booooom dia minhas lindas, hoje eu vim falar para vocês da minha primeira parceria com loja aqui no blog ! É uma loja muito fofa e são itens essenciais para nós mulheres, alguém aí tem ideia do que eu possa estar falando ? Se vc disse bolsa e sapato acertou em cheio.

É a ClaraCalçados, vou deixar o endereço para vocês no final do post, vocês irão adorar os modelos de bolsas, sapatos e lá sempre tem uma novidade, uma promoção. Eu sou suspeita para falar, tenho duas sapatilhas, minha mãe tem bolsa, carteira. Ou seja amamos tuuuudo e o atendimento é maravilhoso também. Vou dar um gostinho para vocês, para saber mais corram lá !




                                         Gostaram ? Os preços vão de R$  49,90 á 130,00. 




Maravilhosas né meninas? A loja fica aqui em sumaré, no bairro Maria Antônia - Rua:Frei Damilão Bozzano nº615.
Telefone para contato :(19)3383-5692.


Nenhum comentário:

Postar um comentário