quarta-feira, 29 de julho de 2015

Tag : Dia do batom

Booooa Tarde minhas lindas, adivinha que dia é hoje ? Dia do batom !!! E para comemorar vou responder uma tag para vocês.


Qual sua cor preferida ? 

Com toda certeza do mundo é o roxo!! 

Esse da selfie é o uva da L'acqua de Fiori, eu simplesmente amo esse batom! 

Qual batom você usa para ousar? 

Vermelho! Por ser uma cor chamativa. 


Esse batom é o Realy Red da Mary Kay.

Qual batom você usa para arrasar? 


Rosa! eu me sinto muito á vontade com batons rosa. 


Esse que eu usei é o rosa 150 Max Love. 

Qual seu batom desejo ?


Nude! Acho que não tem como errar, gosto muito de usar em ocasiões novas da minha vida!


Esse é o nude da Vult, matte cor: 02.

Qual o poder do batom sobre você ?
O batom diz muito sobre meu humor, meu estado no dia. se estou mais alegre escolho um batom rosa/vermelho, se estou mais desanimada vou de nude. 

Espero que tenham gostado minhas lindas ! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário