quinta-feira, 30 de julho de 2015

Favoritos de Julho


Booom dia minhas lindas! O post de hoje vai ser sobre os meus produtinhos favoritos desse mês.


Eu já falei dele em um post anterior, e ainda estou lendo rsrsrs então ele é o meu livro favorito do mês, vou deixar o link do post aqui para quem quiser conferir sobre a história. http://quatroestacoesmeninas.blogspot.com.br/2015/07/expectativas-de-livros.html


O meu segundo produtinho é essa esponjinha de aplicar base, geeeente é otima viu? Paguei R$12,90 em uma loja de cosmético.


Essa base é a minha favorita da vida hsauahsa, não consigo abandonar, cobertura é maravilhosa. Eu comprei por R$ 59,90.


Esse bronzer é diiiiiiivo, estou arrasando nos contornos com ele. É da Mary Kay. 


Resolvi ousar e comprar esse óculos todo espelhado, paguei baratinho viu gente? Adoro postar selfie com ele. 


Eu sou maravilhaaaada com o cheiro desse desodorante lindas, parece perfume de tão bom. Ele foi presente, não sei o valor mas vocês podem encontrar ele na L'acqua de Fiori. 

Espero que tenham gostado, estamos próximas de 2.000 views minhas lindas, então compatilhem o blog com as amigas, nas redes sociais. Ummmm beijo e até a próxima s2.




Nenhum comentário:

Postar um comentário