sexta-feira, 31 de julho de 2015

Make inverno


Boooom dia minhas lindas ! Hoje é seeeeeexta, e venho com tutorial para vocês, dessa make de inverno ! Vem comigo ? 

Minhas lindas, o primeiro passo é preparar a pele de vocês, base, pó, contorno. Meu foco hoje será os olhos e a boca. 

Aplique o prime, em toda a pálpebra. 


Eu usei esse da Mary Kay, acho ele com uma fixação ótima.


Aplique uma sombra marrom no côncavo, e esfumasse ela muito, para nada ficar marcado.
Ultilizei a sombra Cinnabar da Mary Kay.


Aplique sombra branca no canto interno, passando um pouco um baixo até metade da pálpebra. 


Usei esse branquinho, da paleta Color Trends da Avon.


No canto externo do olho, apliquei uma sombra bem escura puxada para o roxo. Esfumacei toda a maquiagem, deixando todos os tons de unirem.

Utilizei esse último tom, da paleta Mary Kay.


No meio, entre o escuro e o branco, apliquei esse rosinha (que ficou roxo ) dando leves batidinhas.



Ele também é da paleta da Avon. 


Ilumine á baixo a sobrancelha com o mesmo branquinho que você usou para o canto interno. 


A mesma sombra de marcar o concâvo, passe nos cílios inferiores.


Comece á tracejar o risco do delineador, como fazer mais drámatico, precisa ser bem grossinho.


Ultilizei o delineador em gel da Mary Kay, com esse aplicador maravilhoso.


Aplique o Lápis da sua preferência.

Usei esse retrátil da Dailus.


Aplique a máscara de cílios.


Essa é a minha da vida ! Colossal. 


Opte por cores mais quentes, eu usei esse tom Marsala da Avon.


Esse é o resultado final minhas lindas, lindo né ? Eu me inspirei em um vídeo da Niina Secrets.
 Vou deixar ele aqui em baixo para vocês, fiz algumas adaptações e assim pode ser com vocês também, Ummmmm beijo e até a próxima. 















Nenhum comentário:

Postar um comentário