quinta-feira, 27 de agosto de 2015

4 coisas que eu adorava fazer

Booom dia, minhas lindas ! Hoje reuni 4  coisas que eu adorava fazer e agora não consigo fazer mais. Vem comigo ?

1- Passar horas no telefone.



Eu amava passar horas e mais horas falando com minhas amigas no telefone, e agora é quase um sacrifício quando tenho que fazer isso. Isso acontece com vocês também ?

2 - Comer biscoito recheado.



Quem nunca abriu um pacotinho de biscoito na frente da tv, e viu já tinha comido tudo ? Eu já fiz isso várias vezes e infelizmente não consigo mais.

3- Passar horas na frente da tv.



A não ser que eu esteja curtindo uma série muito, passar horas na frente da tv não é mais um hobby meu.

4- Comer salgadinhos todos os dias.



Sabe aquela vontade de pegar um pacote de salgadinhos e devorar ? EU NÃO CONSIGO TER MAIS :(.

Espero que vocês tenham gostado minhas lindas, ummm beijo e até a próxima s2. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário