quarta-feira, 26 de agosto de 2015

looks das celebridades favoritas

Booom dia minhas lindas, sabe aquela famosa que você achaaaa linda de morrer ? E quer copiar todos os looks ? Hoje trouxe para vocês minhas celebridades e os looks que eu amoooo !

1- Bianca Andrade :



Geente eu amo os looks da Bia, as saias principalmente. Ela sempre tem uma pegada mais romântica na hora de se vestir, fica elegante e fofa ao mesmo tempo.

2- Niina Secrets :



A Niina sempre usa esses vestidinhos maravilhosos, com sobreposição de blazer e simplesmente fica maravilhoso ! Estou super ansiosa para a coleção nova de roupas dela.

3-  Aline Lima:


Eu juro que acordo cedo todos sábados de manhã só para ver os looks da Aline. Ela gosta sempre de estar com um shorts maravilhoso, e uma bota, uma mais linda que a outra !

4- Fernanda Souza:



Além de super fofa nas redes sociais, a Fernanda causa inveja com as fotos dos seus looks diários. Sabe esse vestidinho azul ? É uma ótima dica para quem está um pouquinho á cima do peso.

Espero que tenham gostado, deixem nos comentário algumas celebridades que fazem vocês se inspirarem no look, ummmm beijo e até a próxima s2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário