quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Blogueiras que me inspiram












Booooom dia meus amores, que saudade de conversar com vocês !  Hoje vim contar para vocês, as blogueiras que me inspiram tanto no jeito de ser, quanto em trazer conteúdo para vocês.

                                                     1- Bianca Andrade (Boca Rosa).


Tem como não se encantar por essa goxxtosa ? Eu acompanho a bia desde o ínicio do canal. na verdade quando ela começou a ter 100.000 inscritos, e sempre gostei do jeitinho dela. Ela foi quem me inspirou a começar escrever no blog e agora a meter a cara e gravar vídeos.

2- Niina Secrets


Sempre ouvi falar da Niina, mas nunca tinha assistido. Gosto muito dos vlogs diários dela, confesso que não consigo assistir muito os outros tipos de vídeos. Mas acho o estilo dela lindo. Acho que ela deixa desejar um pouco nos tutorias de maquiagem, usando só produtos mais caros. 

3- Taciele Alcolea. 


 A Taci é toda fofa, gosto muito do estilo de vídeos dela, e da forma que ela mostra sua vida/seu trabalho. Ela é muito verdadeira na maneira que fala, e isso faz toda a diferença. 

4- Mayara Cardoso. 


A May talvez seja a blogueira que as pessoas menos conheçam, por ainda ter menos inscritos que as demais. Mas me apaixonei desde o primeiro vídeo dela, e ainda mais pela mudança de vida que ela teve. Gente fale a pena acompanhar ela mesmo, dica de amiga ta ? 


Espero que tenham gostado de saber quem eu sigo e gosto, se vocês conhecem mais alguma que não esta na minha lista, deixe nos comentário. Ummmmm enorme beijo e até a próxima. 




2 comentários:

  1. Bru adorei essa lista de blogueira que vc fez, sigo todas elas!! Outras que eu sigo e adoro é a Evelyn Regly e a Raka Minelli!! Parabeens pelo blog, e muiitoo sucesso!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah ! Muuuuito obrigado pelo carinho, eu amo a Eve hauashsh ela é super engraçada, nunca assisti a Raka obrigado pela sugestão s2

      Excluir